"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.
UMA HOMENAGEM AOS MAIS DE 80 ANOS DO BATMAN.
Realizada no período de setembro de 2019 a fevereiro de 2020, no espaço Multiuso do Memorial da América
Latina, em São Paulo, a exposição “Batman 80” comemorou os 80 anos de um dos maiores super-heróis dos
quadrinhos.
A exposição é uma experiência inédita e imperdível para todos os públicos, dos fãs mais aficionados àqueles
que buscam um programa divertido para toda família.
Além das salas temáticas, o público encontra uma loja oficial, com produtos de edição limitada, criados
exclusivamente para a exposição.
Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e
solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail:
Financeiro@lojamegalomania.com.br
(coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo);
A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail
ou telefone, para resolução da situação;
Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo
do frete;
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
A Megalomania pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com Plástico Bolha. Também é
indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal;
Caso seja constatado mau uso do produto, a Megalomania reserva-se o direito de NÃO restituir o valor do
mesmo ao cliente.
No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será
de responsabilidade da Megalomania;
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
A Megalomania pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais,
acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original,
solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Megalomania reserva-se o direito de
NÃO realizar a troca;
Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao
cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e,
após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A
solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um
e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do
destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode
levar até 05 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou
através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
ATENÇÃO:
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após
o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser
realizada em até 48h a conta do recebimento.
instagram